.

@paradonoaroficial

A feminilidade é um
conceito em constante
mudança.

O que era considerado out no passado pode ser ressignificado tornando-se in no presente. E o que importa nesta dinâmica, que também vale para o mundo da moda, é ter personalidade para saber inovar.

Inovação é a
palavra-chave
que norteia o nosso
trabalho.

A Parado no Ar está localizada no Vale do Itajaí, um famoso polo de moda e confecções do Sul do Brasil. Por aqui são gerados conceitos, tendências e produtos conhecidos pelo mundo todo. Nossa marca conta com representantes em todo o país e atende a varejo, atacado e private label desde 1991. Mas a face comercial do empreendimento não é a única. Em todos estes anos de atividade desenvolvemos um ambiente onde se inspira nas melhores tendencias

.

O resultado deste trabalho se reflete na qualidade técnica, mas principalmente conceitual da linha feminina no tamanho regular, como também no plus size, que caíram no gosto do público e assim se mantêm ano a ano com a chegada de novas coleções – Inverno, Verão e Alto Verão, sempre conectadas com o que rola no mundo fashion, ao mesmo tempo em que se estimula uma cultura de constante criatividade e inovação.
No nosso trabalho, exigimos de nós mesmos sempre o melhor e nos desafiamos constantemente. O mundo da moda está aberto para quem está disposto a explorá-lo com paixão. Este é o nosso momento. Seja você também um #PNAlover!
Parado no Ar em números: Área do parque fabril: 3 mil metros quadrados. Capacidade produtiva: 80 mil peças/mês. Colaboradores: 80 diretos e 200 indiretos.

Acompanhe as novidades
@paradonoaroficial